Páginas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Miley Cyrus : Garota Problema ?


Que a Miley Cyrus, não é mais aquela garotinha mostrada pela Disney, todo mundo já percebeu! Agora vou te dar 5 motivos para acreditar nisso.

   1. Cabelo



     Na época de Hanna Montana (2006), Miley Cyrus tinha o cabelo comprido e preto.No ano seguinte começou a fazer luzes, mesmo com o cabelo mais claro, Miley ainda mantinha o comprimento grandão.As mudanças radicais começaram mesmo em 2010, quando cortou o seu cabelo na altura do ombro.Desse ano em diante, Miley começou a clarear o cabelo e a corta cada vez mais, até chegar ao seu corte atual : raspado nas laterais com um franjão.CORAJOSA !      

  2. VMA 2013



Miley Cyrus causou no VMA deste ano.Antes de fazer a sua apresentação, ela já havia declarado que ousaria nela. "Vai ser mais louco que o beijo ", afirmou Miley Cyrus. Depois de criar muito suspense, Miley cumpriu o que prometeu.Foi uma apresentação chocante e polemica , com certeza entrou para a história do VMA.

  3.Tatuagem 


Essa foi a foto compartilhada pela cantora em seu instagram. 

Tatuagem nos pés, oi ?  Miley Cyrus, tem ao todo 19 tatuagens e sua vigésima tatuagem foi feito em um lugar um tanto inusitado: no pé. Ela fez essa tatuagem para comemorar sua primeira capa na revista Rolling Stone norte-americana. VERY BOLD !


    4. Clipes 


  Seus clipes estão cada vez mais ousados, sensuais e até censurados. Se você já achava polêmico o clipe das músicas " Can't Be Tamed"  e o " Who Owns My Heart", lançados em 2010.Então se chocou ao ver o clipe da música We Can't Stop e a recém lançada  Wrecking Ball .


5. Nome 

Miley, não quer ser mais Miley Cyrus.Em uma recente entrevista á Notion Magazine, ela declarou que já pensou em mudar de nome.

 Estive pensando em abandonar o Cyrus e ser apenas Miley, mas existe alguma coisa poderosa no fato de meu nome agora ser um nome de família", afirmou Miley Cyrus. "As pessoas tem essa ideia errada sobre mim, de que sou apenas uma destas crianças da Tv que sai e vai à festas, e de que agora sou uma garota branca maloqueira, mas eu não sou." 

Esse seria seu terceiro nome, já que o primeiro o de batismo é Destiny Hope Cyrus , e o segundo oficialmente mudado em 2008 é Miley Cyrus.

Já se convenceram de que a Miley cyrus mudou ? Comentem. 

                                   Aline Camargo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário