Páginas

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Amiga do Passado


Hoje é quarta feira. Dia de escola. Levanto, me arrumo ,coloco meus fones de ouvido e aperto o play. Passando em frente a minha antiga escola começa a tocar uma música, uma feita lá pelo ano de 2007. Acho. A letra da música diz para uma garota ser forte e não chorar. E então começo a lembrar do passado, mas não de você. Menino que disparou o meu coração. E sim na minha melhor amiga da época.  

Não éramos as populares da sala, estávamos mais para as CDFS da sala. Depois da escola íamos para a sua casa, assistíamos monstros S.A. Aliás, foi lá que eu o assisti pela primeira vez, enquanto esperava a minha mãe chegar. Ah, que saudades.

Lembrei-me também de quando deitávamos na rede da sua sacada. Foi lá que eu me abri com ela e disse que gostava do tal garoto que disparava meu coração e enquanto eu falava dele e ela me ouvia atentamente, como se entendesse o meu sofrimento por não ser correspondida e então colocávamos essa exata musica que estou ouvindo agora, para tocar. E no embalo a cantávamos juntas.

Porque mesmo paramos de nos falar? Ah sim a tal da popularidade. Comecei a andar com outras pessoas e você também. Seguimos caminhos diferentes. Hoje em dia não te vejo mais, só às vezes quando vejo uma postagem sua no facebook ou twitter.


Fecho os olhos e abro logo em seguida, olho para o celular a procura do nome daquela música, ela não é do meu celular e sim da rádio que coloquei por engano. Neste mesmo instante olho para o lado e te vejo entrando, com seus novos e velhos amigos de sempre. Sinto saudades. Mas não posso mudar o passado. E então me viro e sigo em frente. Com aquela velha e gostosa lembrança de sempre. 


                                                                                                                   Aline Camargo
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário