Páginas

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Reencontro


Mais um texto envolvendo você. Lembro-me como se fosse ontem, das nossas conversas e risadas, me surpreendi aquele dia e sei que você também. Quem diria nós dois conversando novamente. Cheguei a pensar se aquilo tudo era real ou se eu simplesmente estava sonhando novamente, mas era MUITO real.

Pensamos que aquele dia seria o mais chato de nossas vidas, nós dois juntos? Seria um desastre, bom isso era o que a maioria pensava. Tentei te ignorar, tentei não te olhar, mas você sabe que eu sou uma manteiga derretida que conversa com qualquer coisa que se mova. E foi simplesmente o que eu fiz , fui até você e comecei a conversar e acabamos concluindo a nossa história como tinha de ser.Esquecemos o nosso passado por um momento e começamos a dar risadas de coisas bobas, como se fossemos melhores amigos. Mesmo você não sabendo aquele foi um dos melhores dias para mim.

Sei que não sabemos nada sobre o outro, não conheço suas bandas favoritas, nem sua camisa favorita e ainda menos a sua comida favorita. Mas eu confio em você. Eu tenho um segredo que eu nunca disse a ninguém e tentei até me convencer de que não era verdade, mas os sentimentos não metem você simplesmente foi o meu primeiro amor. O que é ate engraçado, porque já me apaixonei tantas vezes e por tantos, mas você foi o mais difícil de esquecer. Porque não era paixão, era amor.

E foi incrível, por que eu nunca tinha sentido isto antes, amar é muito bom, você quer estar sempre ao lado daquela pessoa e ao mesmo tempo temos medo de perdê-la, porque quando se esta junto, o mundo desaparece é uma coisa inexplicável. Obrigada, por te me feito sentir isso e por me mostrar como é bom amar.


De agora em diante , quando eu sentir isso novamente saberei que é amor de verdade, graças a você.

Aline Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário