Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

A Vida

Esses dias estão sendo os mais dificeis. Começar um blog, passar no Colégio, passar no vestibular e aguentar a saudade. Parece que no final de ano somos cobrado em dobro. No meio desse desespero, bate sempre aquela canseira, que faz com que não seguimos em frente com aquilo que queremos. Talvez não seja só isso que nos impeça de concluir o nosso objetivo. Descobri que alguns de nossos inimigos, sao aqueles que menos imaginavamos. Vão estar ali muitas vezes dando conselhos que muitas vezes pode não fazer sentindo, mas quem sabe pode servir de algum modo no futuro. Então ouça - os.

Conclui tambem que o meu futuro eu posso decidir, mas o meu destino não. Mas mesmo que não possamos decidir nosso destino, não significa que tenho que me contentar com ele, de jeito nenhum , tenho que lutar pelos meus sonhos, meus ideias. Não garanto que no caminho não havera obstaculos, que muitas vezes o fará com que desista. O mundo é assim, só vence os mais fortes, os mais corajosos. 

E eu sei que no fundo eu sou corajosa e forte. Por isso antes de tomar decisões, procure seu eu interior. Não deixe de lutar pelo que quer. Mesmo que as coisas estejam dificeis. mostre para todos que você é capaz. Mostre para si mesma do que é capaz. Lute. Só assim sabera o tamanho de sua força; 

Aline Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário