Páginas

sábado, 25 de janeiro de 2014

Feira Gastronômica

Hoje quase acabei sendo roubada, depois de aceitar a ideia de fazer companhia para o meu pai em São Paulo. Chegando lá , andamos para caramba , embaixo de um sol de 40º , para no final não acharmos o que ele precisava. Resumo, andei que nem uma camela, para não achar nada e quase ser assaltada, totalmente viagem perdida ! Voltamos para casa e meu pai se lembrou que aqui perto de casa , estava ocorrendo uma feira gastronômica com comidas de vários países, resolvemos então ir nessa tal feira para conferir o que tinha de gostoso por lá. Juro gente, tinha comidas muuuuito estranhas, mas todas deliciosas! hahaha. Meu pai comeu uma pizza em cone e eu  depois de tanto andar, pensar e repensar no que iria escolher , acabei comendo uma comida turca, que aliás era muuuito grande.

Como estava muito quente e tinha muita gente, acabei não fotografando muito,principalmente o meu primeiro look do dia. Aparecer toda descabelada e vermelha(sim eu fico muuuuito vermelha quando passo calor), não é um jeito legal de começar um look do dia não é mesmo ? Mas eu tirei foto do look que usei antes de usa lo para ir .



Esses foram os docinhos que eu não resisti e acabei comprando para comer mais tarde hahaha. 

Já foram em uma feira gastronômica? E me desculpem pelas poucas fotos, da proxima vez prometo tirar beem mais ok ? Besos 
Aline Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário